Fascination Sobre Fernanda Tórtima

Citada no moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Tu nãeste temerás os terrores noturnos, nunca a flecha de que voa à luz do POR DIA, nem a peste qual se propaga nas trevas, nem o mal qual grassa ao meio-POR DIA.

Consagração ao Espírito Santo Oh! Divino Espírito Santo, luz eterna e brilhantíssima, cuja magnificência enche este Cfoiu e a base, eis-me cá, humildemente prostrado ante a Vossa divina presença, para me consagrar a Vós de modo a em algum momento. Adoro o brilho do Vossa pureza, Vossa imutável justiça e este poder do Vosso amor. É por Vós, força e luz por minha alma, que eu penso, vivo e manejorefregatráfego. Não permitais de que eu peque contra Vós nem resista aos suaves impulsos do Vossa graça, mas dirigi todos ESTES meus pensamentos de modo a de que esteja atento à voz por Vossas inspirações, siga-as fielmente e encontre na Vossa misericórdia, auxílio de modo a minhas fraquezas. Adorável Espírito, compadecei-Vos de minha indigência, preservai-me do todo o erro e obtende-me o perdão, se eu chegar a cair em pecado.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do Aspecto do quem?? No ponto por vista do cidadãeste comum e honesto era mal Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem por advogados.

Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe de que jamais deixa de vir em socorro a 1 filho aflito, Mãe cujas as mãos nãeste param nunca por servir seus amados filhos, como sãeste movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia de que Andam em teu coraçãeste, volta o teu olhar compassivo A respeito de mim e vê este emaranhado por nós que há em minha vida. Tu natural conheces este meu desespero, a minha dor e este quanto sou amarrado por causa destes nós. Maria, Mãe qual Deus encarregou de desatar ESTES nós da vida Destes seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãESTES.

Derrubou Mais ajuda ESTES poderosos por seus tronos E exaltou os humildes. Aos famintos encheu por bens E aos ricos despediu do mãESTES vazias. Acolheu a Israel, seu servo, Lembrado da tua misericórdia, Saiba como tinha prometido a nossos pais, A Abraão e à tua descendência para em algum momento.

eu amarro todos ESTES espíritos por hereditariedade má por nossas gerações e ordeno que saiam em nome de Jesus Cristo (Sinal da Cruz).

Pai, em nome do minha família, eu vos peço perdão por todos ESTES pecados do espírito, por todos ESTES pecados da mente, e por todos os pecados do corpo. Eu peço perdãeste para todos os meus ancestrais. Eu peçeste este vosso perdão, por todos aqueles qual eles magoaram por alguma MANEIRA, e aceito o perdão em nome por meus ancestrais, daqueles que os magoaram.

Satanás, levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos utilizando a espada do Espírito Santo, a palavra por Deus, que proclama este teu julgamento tais como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do Altíssimo.

Ó Santa Edwiges, vós qual na base fostes o amparo Destes pobres, a ajuda Destes desvalidos e o socorro dos endividados, e pelo Céu actualmente desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para qual eu obtenha de Deus o auxílio do de que urgentemente preciso: (fazer o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvaçãeste eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amfoim.

( De modo a ser ditas em grandes aflições, quando parecemos desamparados por todo socorro visível ou de modo a casos desesperados)

Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulaçãeste estarei usando ele. Hei do livrá-lo e o cobrirei de glória.

Porque pôs ESTES olhos na humildade da tua Serva: Do Este momento em diante me mostrarão bem aventurada Praticamente as gerações.

A Cruz Sagrada mesmo que a minha luz. Não seja este dragão o o guia. Retira-te Satanás. Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau este que me ofereces. Bebe tu mesmo este teu veneno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *